Login


BEM-VINDO AO MAIO NO CORAÇÃO

Introduza o email e password que recebeu no correio eletrónico para aceder ao Maio no Coração.

Faqs

Informações de acesso

A plataforma estará aberta ao público em geral e não carece de inscrição prévia.

Contudo, nos dias 13 e 14 de maio decorrerá um Summit reservado a profissionais de saúde. Para assistir a este Summit, terá de fazer uma inscrição online em link, acedendo ao formulário de inscrição pelo link. Após confirmação de pagamento receberá um e-mail com a confirmação da inscrição.

A partir do dia ___, será enviado um e-mail com o respetivo código pessoal de acesso para aceder à plataforma do Congresso Virtual.

O link direto para a plataforma virtual é: https://www.maionocoracao.pt/

Apenas a partir do dia ___.

A partir do dia 13 de maio.

Sim. Deve inserir o código exatamente conforme facultado. Recomendamos que copie e cole o código e verifique se não há “espaços” antes ou depois do código no campo.

Se tiver dificuldades para ativar o seu código pessoal de acesso, verifique novamente se inseriu o código corretamente (copie e cole o código e certifique-se de que não inseriu espaços no campo). Se ainda assim não conseguir ativar o seu código, entre em contato com o secretariado através do seguinte endereço maionocoracao@lpmcom.pt ou através do número 218 508 110.

Deveria ter recebido o seu código pessoal de acesso através da entidade que realizou a sua inscrição. Caso não tenha recebido, entre em contato com o secretariado através do seguinte endereço maionocoracao@lpmcom.pt ou através do número 218508110.

Poderá a visualizar as sessões a qualquer momento e quantas vezes desejar até 29 de julho. Caso seja profissional de saúde terá de ativar o seu código pessoal de acesso para conteúdo exclusivo.

Poderá aceder à plataforma virtual de Maio no Coração até 29 de julho de 2021.

Informações Técnicas

A plataforma virtual de Maio no Coração é acessível através de qualquer dispositivo que se possa ligar à Internet por meio de um navegador. Basta fazer login. O dispositivo pode ser o seu desktop, laptop, tablet ou smartphone. No entanto, não podemos garantir a compatibilidade com todos os dispositivos devido aos requisitos dos sistemas operativos que podem variar ao longo do tempo.

Para ter a melhor experiência, recomendamos o uso da versão mais recente do Google Chrome, mas outro browser como Firefox, Safari e Internet Explorer 11+ também pode ser usado. No entanto, não recomendamos o Internet Explorer, pois algumas funções, como o chat, não são totalmente suportadas.

Sim, precisa de estar conectado à Internet e fazer login, caso seja profissional de saúde.

Sim, nos conteúdos abertos ao público poderá fazê-lo. Se for profissional de saúde e pretender aceder aos conteúdos reservados, não poderá assistir a mais do que uma sessão em simultâneo, pois só poderá fazer login num dispositivo de cada vez.

A plataforma de Maio no Coração está preparada para permitir a interação dos congressistas com as sessões científicas. Para isso poderão utilizar a ferramenta do chat.

Informações do Programa

Maio no Coração irá decorrer de forma totalmente online. Os congressistas e participantes poderão navegar, interagir, assistir e participar na plataforma virtual, concebida especificamente para este efeito.

Se for profissional de saúde poderá aceder a diferentes conteúdos.

Sim, todas as sessões estarão disponíveis a posteriori, como conteúdo on-demand, até 29 de julho.

Estará disponível para download, o conteúdo da pasta do Summit, exclusiva para profissionais de saúde.

Não. As apresentações apenas podem ser visualizadas na plataforma de Maio no Coração.

Atendendo a que todos os conteúdos de Maio no Coração vão estar disponíveis até dia 29 de julho, se não tiver disponibilidade nas datas de lançamento oficiais, pode optar pela sua visualização numa altura que lhe seja mais oportuna.

Caso seja profissional de saúde e pretenda aceder aos conteúdos reservados, ainda se pode registar até dia 12 de maio e todas as sessões estarão disponíveis on-demand após as datas oficiais do Congresso até dia 29 de julho.


Tem alguma questão que não esteja na lista acima?

Telefone

(+351) 91 757 9473

Email

reuniaoanualsppi@lpmcom.pt