Login


BEM-VINDO AO MAIO NO CORAÇÃO

Introduza o email e password que recebeu no correio eletrónico para aceder ao Maio no Coração.

Nuno Delgado junta-Se à Fundação Portuguesa de Cardiologia para apelar à prática de exercício Físico

Nuno Delgado junta-Se à Fundação Portuguesa de Cardiologia para apelar à prática de exercício Físico

O judoca Nuno Delgado é o embaixador de uma nova campanha da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) que pretende sensibilizar os portugueses para a importância da prática de exercício físico.

A campanha “Faz os Mínimos Olímpicos por um Coração em Forma” dá o mote às comemorações de “Maio, Mês do Coração” e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Comité Olímpico de Portugal.

No ano em que se prevê a realização de mais uma edição dos Jogos Olímpicos e Lisboa é a Capital Europeia do Desporto, esta campanha da Fundação Portuguesa de Cardiologia vem alertar a população para a importância do exercício físico, enquanto promotor de saúde, e mostrar os seus benefícios na prevenção das doenças cardiovasculares.

As atividades de “Maio, Mês do Coração” decorrem este ano, pela primeira vez, na plataforma imersiva Maio no Coração, através da qual a FPC vai realizar atividades para profissionais de saúde, e população em geral, e onde vai partilhar informação útil sobre a temática das doenças cardiovasculares.

PARTILHAR